sábado, 22 de janeiro de 2011

Van Canto - Tribe of Force (2010)



Eu confesso que a primeira vez que ouvi sobre Van Canto eu fiquei no minimo cetico. Uma banda composta por 5 cantores e uma bateria pra tocar heavy metal? Serio!? Serissimo. Com o seu terceiro album, Tribe of  Force, a banda alema finalmente acertou no tom e conseguiu fazer um cd consistente, bem produzido, com belas canções e que me convenceu: Van Canto eh muito bom. Na moral, o cd é vibrante e toda vez que eu o escuto eu me pego batendo os pes e cantando junto. É inevitavel.
O vocalista principal Dennis Schunke tem uma bela voz com um timbre que lembra o mestre Hansi Kurch (Blind Guardian). O cara canta muito.
Fora a bateria nao ha nenhum outro instrumento exceto os instrumentos vocais dos integrantes. Ainda sim o som da banda consegue ser puro power metal, empolgante do começo ao fim.
Nao deixe de conferir esse album!



Nenhum comentário:

Postar um comentário