quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Protest the Hero - Kezia (2005)



Banda canadense foda. Ate o nome da banda eu acho instigado.
Vocalista excelente com uma voz bem diferente e otima presenca de palco, linhas de guitarra fodas e complexas e mudancas bruscas de ritmo compoem a receita de Protest para me converter em fa da banda.
Muito louco o som deles. Apesar de sua musica ser frenetica, tem seus momentos melodicos e o som da banda é algo entre progressive metal/math core. Eh o tipo de musica que tem ser digerida com calma.
A primeira vez que eu ouvi Protest eu fiquei meio desorientado. Vc precisa escutar pausadamente e apreciar a musica. E que musica!
Kezia eh o primeiro album da banda. Trata-se de um cd conceitual que conta a estoria de uma mulher chamada Kezia e sua execucao por guardas de prisao armados.
Essa banda talvez seja um pouco mais pesada do que outras bandas que eu costumeiramente tenho postado, mas pqp nao podia deixar de falar sobre ela. Musica de primeira qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário