sábado, 19 de março de 2011

Within Temptation - Unforgiving (2011)


Eh inegavel que ha mudanças no som da banda e que ha algumas passagens visivelmente mais pop, como por exemplo, a faixa Faster cujo clipe me fez lembrar um misto de Muse com Kelly Clarkson.
Eu nao sou um dos maiores fas de Within Temptation, mas eu gostei sim desse cd. Alguns fas mais exaltados chegaram a dizer q nesse novo album mal se reconhece a banda exceto pela voz da Sharon. Acho que ai ja eh exagero: as belas sinfonias que caracterizam a banda estao la junto a alguns riffs/solos de guitarra. E apesar de boa parte daquela atmosfera que vc ouvia no album The Heart Of Everything nao estar mais la, acho q eles nao perderam a identidade musical.
Se eu fosse definir o estilo desse cd eu diria que ta mais pra rock sinfonico (com uma pegada mais Heavy Metal em algumas faixas) do que gothic metal. Bem mais. Mais ainda sim eh um album que vale ser apreciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário